unesc

Corpo de criança que caiu de barco no rio Guaporé é encontrado

Arquivado em: Sem Categoria |

 

Na tarde desta segunda-feira, 12, foi encontrado no Rio Guaporé o corpo do pequeno Guilherme de 04 anos. O corpo foi localizado boiando a cerca de 02 km da pousada do Renato, próximo a base da guarda do parque boliviano.

Segundo informações o acidente ocorreu no momento em que Guilherme em companhia do pai e de um tio,  estava pescando em um barco a motor feito de madeira, o menino se desequilibrou e caiu no rio. Como a criança havia retirado o colete salva vidas, acabou afundando. Em um ato de desespero o pai se jogou na água para pegá-lo, mas não conseguiu localizá-lo.

Na manhã desta segunda-feira uma equipe do corpo de bombeiros e de mergulhadores se deslocou até Pimenteiras para realizar as buscas, obtendo êxito no período da tarde por volta das 16h15.

O corpo será levado para o hospital de Cerejeiras, onde passará pelo médico legista e após encaminhado para uma funerária.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Rede Social

COMUNICADO: Respeitando a legislação eleitoral, o EXTRA DE RONDÔNIA retirou do ar o sistema de comentários através do Facebook. O objetivo da iniciativa é evitar problemas jurídicos devido a possíveis ataques de internautas contra candidatos. Agradecemos a compreensão.

A DIREÇÃO
COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO