O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 07, em uma residência localizada na Avenida 25, ao lado da Igreja Madureira, em Chupinguaia.

Segundo o denunciante, ele e sua esposa dormiam, quando ouviram barulhos de alguém andando pela casa. Em um primeiro momento, ambos acreditaram que fosse o filho do casal, que tem o costume de dormir tarde, porém, devido os barulhos serem muito suspeitos decidiram verificar e avistaram uma pessoa saindo pela porta da cozinha.

Em consulta pela casa, as vítimas avistaram pegadas no por todo o imóvel, constatando também, que um aparelho celular e um notebook tinham sido furtados.

Devido as marcas serem mais numerosas no banheiro, que não possui proteção na janela, as vítimas acreditam que o infrator tenha entrado por esta, e após o furto, saído pela porta da cozinha.

A Polícia Militar realizou diligências em busca do meliante, porém, não obteve êxito.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO