Na manhã desta sexta-feira, 16, a redação do Extra de Rondônia recebeu fotos de mais um motorista que teve prejuízo devido às estradas intrafegáveis na região de Corumbiara.

O caminhão Mercedes Benz estava carregado com soja quando o motorista ao tentar passar numa parte da estrada que estava coberta por água, acabou caindo num buraco. O veículo só não tombou porque encostou num barranco.

Esse acidente, é apenas mais um para a estatística de tantos que estão acontecendo na região do Cone Sul, por falta de estradas trafegáveis para escoar a produção.

Além disso, não só os caminhoneiros sofrem, mas também os pequenos agricultores que ficam isolados sem poderem escoar a produção de leite e produtos agrícolas.

Tudo isso acaba afetando também os estudantes da área rural, que devido às estradas não oferecer condições de tráfego, eles não tem como chegarem às salas.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Internauta

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO