Os fatos se deram na madrugada deste, sábado, 07, no acesso ao estacionamento do espaço Eventos Rodrigues, localizado no setor de chácaras, em Cerejeiras, onde dois homens de 24 e 33 anos, foram rendidos por dois meliantes encapuzados e armados, que roubaram as motocicletas dos mesmos.

De acordo com o registro da ocorrência, as vítimas seguiam lado a lado para um show no espaço acima citado, em uma motocicleta Honda CG Titan, com placa NDX-2825 e uma motoneta Honda Biz, com placa NDI-0880, quando os suspeitos, que estavam parados na mão contrária da via, saltaram do mato e os renderam dizendo a seguinte frase: “Perdeu, perdeu descem das motos”.

Ainda segundo as vítimas, um dos agentes portava uma arma de cano curto, tipo revólver, de cor preta e que, enquanto praticava o assalto, chegou a efetuar um disparo, que não atingiu ninguém. Já o outro agente portava uma arma cano médio tipo garrucha ou espingarda do cano cerrado.

Diante dos relatos das vítimas, diligências foram realizadas e a cerca de 500 metros do local do roubo, foi encontrada, jogada às margem da estrada, uma das motocicletas, que foi devolvida ao proprietário.

A Polícia Civil foi comunicada e também realizou buscas em prol da localização do outro veículo, mas não lograram êxito.  Os meliantes também levaram a carteira de uma das vítimas, contendo todos seus documentos pessoais.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO