O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 8, num conjunto de apartamentos no Centro de Chupinguaia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai do suspeito identificado como Luan Wudask do Nascimento, de 23 anos, chegou por volta das 03h00, na casa do pai dele e pediu que o mesmo tomasse conta de sua filha, pois tinha matado a sua ex-mulher e estava indo embora. O pai do rapaz relatou que ficou em estado de choque, não acreditando na situação relatada por Luan.

Após entregar a filha para seu pai, o suspeito deu partida na moto e tomou rumo ignorado. De imediato o pai de Luan chamou a PM e relatou o ocorrido, que foi até ao endereço e constatou a veracidade da informação. Contudo, a vítima identificada como Anna Karolyne dos Santos, de 19 anos, estava morta. Anna foi assassinada com dois cortes de faca na altura do pescoço.

O pai do suspeito disse não saber o motivo que levou o filho a cometer tal brutalidade e não tem noção para onde possa ter fugido.

Diante dos fatos, a perícia foi chamada e depois dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para remoção.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO