mercado paulista

Prefeita de Chupinguaia emite nota de pesar pelo falecimento de ex-senador

Arquivado em: Sem Categoria |

 

Nesta quarta-feira, 11, a prefeita do município de Chupinguaia, Sheila Flávia Anselmo Mosso (DEM), emitiu nota de pesar pelo falecimento do ex-senador e ex-deputado federal Rubens Moreira Mendes.

Moreira Mendes morreu por volta das 00h50 desta quarta-feira, 11, na casa dele no município de Ariquemes. O ex-parlamentar estava acometido de Câncer, apesar do tratamento não resistiu.

NOTA

A prefeita do município de Chupinguaia, Sheila Flávia Anselmo Mosso, vem a publico manifestar condolências à família do ex-senador Moreira Mendes pelo seu falecimento tão precoce na data de hoje.

Moreira Mendes, homem de grande valor e estima, deixa uma folha de bons serviços prestados à comunidade rondoniense.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Deixa saudades eternas, mas também lindas lembranças que servem de consolo aos que ficam e sofrem com sua ausência.

Sheila Mosso

Prefeita de Chupinguaia

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

 

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO