Adão Carlos Ribeiro, de 39 anos, suspeito de ter matado com uma facada Oziel Ribeiro Neves, de 40 anos, na noite do último sábado, em bar localizado na Rua 908, no Bairro Alto Alegre, continua internado no Hospital Euro de Cacoal.

As últimas informações dão conta de que além do estado de saúde da vítima ser gravíssimo, devido a grande perda de massa cefálica que sofreu, foi solicitada escolta policial para o paciente, a fim de garantir a segurança deste e dos funcionários da unidade, que se encontram apreensivos com a possibilidade dos agressores tentarem terminar o serviço.

Adão foi brutalmente agredido na mesma noite em que cometeu o crime, por populares que se revoltaram com a ação do agente, que já foi réu em um crime de assassinato ocorrido em dezembro de 2015, porém, foi absolvido.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO