Comemorado anualmente no segundo domingo de agosto, o Dia dos Pais já tem movimentado o comércio vilhenense com ofertas de produtos que prometem agradar todos os gostos.

Ao andar pelo centro da cidade é possível ver vitrines decoradas e cartazes com propostas de descontos, formas de pagamento e promoção, mesmo diante da crise econômica a expectativa de venda para a data comemorativa é grande.

Para a representante de uma loja de roupas e calçados localizada no centro da cidade as apostas em produtos que fogem do tradicional tem sido grande. “Hoje nosso ‘carro chefe’ é a linha ‘Tal Pai, Tal filho/a’. Embora haja aquelas pessoas que procuram camisas, calças, carteiras e cintos para presentear, as novidades é o que mais tem tido saída em nossa loja”, explicou ela.

Em relação ao diferencial da loja, a representante conta que estão com a promoção leve três e pague dois de camisas básicas para o dia a dia, bermudas que vão de 49,99 à 59,99 e as forma de pagamento por meio de parcelas de até 8x fixas e 3x no cartão.

A jovem Jéssica Caroline de Souza Esperândio, de 22 anos, afirma que o que a trouxe a loja foi à novidade da linha ‘Tal Pai, Tal filho/a’. “O meu foco é encontrar um produto para presentear minha filha e meu esposo”, pontuou.

Jéssica enfatiza ainda que pode perceber que os preços de alguns produtos se mantiveram enquanto outros sofreram um significativo aumento.

Ao entrar em uma loja de cosméticos, foi possível ver uma variedade de produtos voltados para a linha homem. A loja esta trabalhando com shampoo, sabonete, loções pós-barba, hidratantes, perfumes e os kits completos da linha de importados.  A aposta da loja além da qualidade de seus produtos, também são as formas de pagamento.

Texto e fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO