O crime ocorreu na noite de quarta-feira, 08, próximo à Escola Maria Helena Barreiros, no Bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras, onde um casal teve uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, com placa NEG -9143 roubada por dois meliantes armados.

De acordo com relatos das vítimas, os ladrões estavam escondidos em um secador desativado e saltaram de repente na frente do veículo anunciando o assalto. Após se apossarem da motocicleta, os bandidos fugiram sentido o Bairro BNH.

Ainda segundo as vítimas, um dos meliantes era magro e outro de estatura baixa, sendo que o que portava a arma de fogo rendeu as mesmas com os seguintes dizeres: “Perdeu, vagabundo. Passa a chave da moto”.

A polícia Militar realizou diligências em prol da localização dos infratores e do veículo, mas não obtiveram êxito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO