Na segunda 10, foi inaugurada nas dependências da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste a “Sala do Empreendedor”, um espaço dedicado ao atendimento dos pequenos negócios.

As “Salas do Empreendedor” proporcionam atendimentos que possam facilitar e apoiar o processo de formalização de pequenas empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos para Microempreendedores Individuais (MPEs).

O Sebrae em Rondônia vem atuando de maneira firme através de sua Unidade de Políticas Públicas, em parceira com as agências regionais de atendimento que articulam os apoios e mobilizam os parceiros.

Para Charif Mohamed, a inauguração da “Sala do Empreendedor” é um marco nos pequenos negócios. “Os serviços oferecidos aos empresários locais serão de grande valia para que, inclusive, a economia local seja fomentada com os pequenos vendendo para a prefeitura, seja através do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) ou de compras públicas, com aplicação da Lei Geral, que privilegia as MPEs no processo licitatório”.

Segundo o prefeito, este é “mais um avanço de nossa gestão, que buscou uma parceria forte com o Sebrae para apoiar os pequenos empresários e que vai gerar mais distribuição de renda aqui em Colorado do Oeste”, declarou.

A “Sala do Empreendedor” está aberta de segunda a sexta, nos horários de funcionamento da Prefeitura Municipal.

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode entrar em contato pelo número de WhatsApp (69) 98130 5656 ou pelas plataformas Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn, e YouTube, no perfil Sebrae RO.

 

Texto: Assessoria

Fotos: Assessoria 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO