O fato aconteceu na noite de domingo, 18, na Praça dos Pioneiros, no centro de Cerejeiras.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h45, a Polícia Militar (PM) recebeu informação que um homem havia sido esfaqueado na praça no centro da cidade.

De imediato uma guarnição foi até ao endereço e constatou a veracidade dos fatos.

No local havia um homem todo ensanguentado que tinha sido ferido com objeto pontiagudo. O Corpo de Bombeiros foi chamado e levou a vítima identificada como sendo Luciano Garcia do Amaral, de 26 anos, ao pronto-socorro do Hospital Municipal São Lucas.

Um a testemunha disse aos policiais que viu um homem de camiseta preta correndo atrás da vítima e até pensou que fosse brincadeira, mas o agressor alcançou a vítima e desferiu vários golpes de faca. Depois o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

A PM fez diversas buscas, mas não localizou nenhum suspeito.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra/Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO