Os fatos se deram na tarde de quarta-feira, 05, em uma residência localizada na Rua Mangabeira, no Bairro Marcos Freire, de Vilhena, onde guarnições da Polícia Militar aprenderam 9 munições de calibre 38 e 16 invólucros de entorpecentes tipos maconha e cocaína.

Segundo o registro da ocorrência, uma guarnição realizava averiguação referente ao comportamento de um penado que faz uso de tornozeleira eletrônica, quando chegou ao local um jovem, mais tarde identificado como Joab, de 26 anos, com quem foi localizado em um dos bolsos da bermuda, um invólucro aparentando ser pasta base de cocaína.

Quando questiona sobre onde tinha adquirido o entorpecente, Joab não relatou, no entanto, conduziu os militares até a residência à cima cita, onde segundo ele, residia com um casal de amigos.

No imóvel foi feito contato com o morador Marcos, de 30 anos e sua esposa, uma menor de 17 anos, que apresentava um pequeno volume em um dos bolsos, sendo comprovado se tratar das munições descritas acima.

A menor disse aos policiais que as balas eram de seu esposo, que ao perceber a chegada da viatura, pediu para que a mesma as guardasse.

Em buscas pela casa, foram localizados no quarto de Joab, mais 15 invólucros de cocaína e no quarto do casal, um de maconha.

Na casa também estavam um relógio, uma lavadoura de pressão, uma caixa de som, dos quais os moradores não tinham notas fiscais e um moletom similar ao usado pelo meliante que assaltou uma padaria no Jardim das oliveiras, na manhã da última terça-feira.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos jovens e de apreensão a menor, sendo todos conduzidos à delegacia para o registro da ocorrência.

Texto e foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO