mercado paulista

Prefeita analisa ações e garante obras de asfalto para Chupinguaia

Arquivado em: Conesul |

Sheila Mosso

A prefeita Sheila Mosso (PV) fez uma breve análise de suas ações de 2018 à frente da administração municipal em Chupinguaia.

Em entrevista à reportagem do Extra de Rondônia, ela avaliou o ano anterior como “bom”, com muitas conquistas e, principalmente, desafios.

Garantiu que sanou todas as contas, com salários dos servidores municipais em dia e pagamento do décimo terceiro, e com investimentos a mais de percentuais nos setores de Educação e Saúde.

Com relação à expectativa de 2019, Sheila disse que pretende investir pesado em maquinários para manter a boa trafegabilidade das estradas vicinais e, assim atender a demanda. Por outro lado, anunciou projetos e obras de asfalto, num total de 8 km.

“Na área de saúde, é bom informar que em 2018 adquirimos aparelhos de Ultrassonografia e de raio ‘X’. Pretende adquirir medicamentos e mais veículos para ajudar na saúde pública. Tentamos resolver todos os problemas diários e isso propicia uma boa administração”, explica.

A mandatária municipal afirmou que – por enquanto – manterá sua equipe de trabalho e não haverá mudanças nos membros de primeiro escalão.

Também disse que tem esperança nos novos governos Estadual e Federal. “Esperamos que tenha mais seriedade e com investimentos que atendam à população”, encerrou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve, em especial, aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO