Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado no final da tarde de segunda-feira, 18, após a Polícia Militar ter sido chamada para conter um homem com comportamento agressivo, que ameaçava transeuntes no pátio de um posto de combustíveis, localizado no Centro de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, quando uma guarnição chegou ao local se deparou com o agente, de 37 anos, que estava com um faca tipo peixeira na cintura e ameaçava as pessoas que passavam pelo pátio do posto.

Em conversa com o suspeito, que se apresentou nervoso e agressivo, os militares descobriram que este estava hospedado em um hotel localizado em frente ao posto, sendo feito deslocamento até o quarto que havia sido alugado por ele.

No local, os policiais encontraram uma mochila preta contendo vários tipos de medicamentos, sendo eles: duas cartelas de Mionevrix, duas caixas de Maxsulid, seis caixas de Rivotril, duas caixas de Arcoxia, três caixas de Asea HCT, seis caixas de Amytril, duas caixas de Aval Valsartana, duas caixas de Tramal, 10 caisas de Haldol, sete caixas de Meloxicam, duas caixas de Artrolive e duas caixas de Stavigile.

Além dos medicamentos, dos quais alguns são de tarja preta, a referida mochila também continha cinco facas de açougueiro e três caixas de lima.

Quando questionado sobre a procedência dos medicamentos, o agente respondeu que comprou na cidade de Campo Grande/MT e que os mesmos tinham vindo do Paraguai, porém, não relatou se eram para uso próprio ou para comercialização.

Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando e foi apresentado na Delegacia da Polícia Federal para serem tomadas as devidas providências.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO