Esse é o Plano – 728×90

 

A ação dentro do quartel foi um desdobramento da campanha nacional de vacinação contra a influenza/Fotos: Divulgação

Na manhã da quinta-feira, 16, por meio da Formação Sanitária, policiais militares do 3º BPM foram imunizados contra a influenza (gripe) na sede do Batalhão, em Vilhena. Além disso, foram disponibilizadas as atualizações das vacinas de tétano e hepatite.

A comandante da Formação Sanitária, PM Psicóloga Joselia, intermediou para que profissionais da saúde do município se deslocassem até a sede da unidade e realizassem a vacinação em mais de 100 militares, entre os que estavam de serviço ou na folga e os policiais do Comando Regional de Policiamento III (CRP III).

A ação dentro do quartel foi um desdobramento da campanha nacional de vacinação contra a influenza, que objetiva prevenir grupos de pessoas mais vulneráveis ao vírus – como é o caso de profissionais de segurança pública.

 

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO