Fotos; Divulgação

Na última semana alunos da Educação Jovens e Adultos (EJA) das escolas municipais Vilma Vieira e Marcos Donadon participaram de competição organizada pela Secretaria Municipal de Educação no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira de Oliveira.

Competidores masculinos e femininos de futsal disputaram premiação de troféu e medalha para 1º e 2º lugar, além de uma bola para a torcida mais animada.

Times das escolas Marcos Donadon levaram a melhor na competição masculina e garantiram o primeiro e segundo lugar. No time feminino as medalhas e troféu de primeiro lugar ficaram com a escola Vilma Vieira. A escola Marcos Donadon emplacou também na competição feminina o segundo lugar..

“Parabéns à torcida da escola Marcos Donadon, que ganhou uma bola oficial por ser a mais organizada e animada, bem como todos os demais pela dedicação e empenho em participar deste primeiro interescolar EJA”, disse a professora Adriana Costa, que coordenou a execução das atividades.

A competição teve o apoio voluntário dos árbitros, Jurandir Camargo e Edmar Silvério, e dos professores de educação física das escolas Marcos e Vilma, Eugênia Mesquita e Mariana Pereira, que treinaram com os alunos para o Interescolar EJA.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO