PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

Uma sorveteria localizada na Avenida José do Patrocínio, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira, 18, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição foi enviada ao local, onde havia informação que um comércio tinha sido alvo de arrombamento.

Ao chegar no endereço a polícia constatou que a porta de blindex estava arrombada. A PM localizou o proprietário, que ao averiguar deu por falta de R$ 22,00 em cédulas, um pote com R$ 50,00 em moedas, 6 potes de sorvete de 1 quilo, dois frascos e cobertura para sorvete, sendo um de chocolate e outro de morango e uma TV da marca LG de 43 polegadas.

A guarnição fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO