dengue 728×90 – 2

mulher bebadaApós se envolver no acidente a suposta embriagada tentou fugir, mas não conseguiu nem funcionar a moto.

O chamado inusitado à Central de Operações da PM ocorreu por volta das 21h30 desta quinta-feira, 14, no encontro da Avenida Curitiba com a Rua 1707, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Populares comunicaram a Polícia Militar que uma mulher com sinais de embriaguez trafegava pela via numa moto Honda C-100 Biz quando se envolveu numa colisão com outro motoqueiro.

Com a chegada de uma viatura ao local, o motoqueiro que havia se acidentado fugiu do local, já a mulher até que tentou deixar o local do acidente, mas não conseguiu nem mesmo ligar a moto.

Márcia Cristina Rodrigues, 33, assumiu aos policiais que havia consumido bebidas alcoólicas numa lanchonete e que estava indo para casa quando se envolveu no acidente.

A moto foi recolhida ao pátio do Detran e a condutora conduzida a delegacia onde foi autuada no crime previsto na lei do trânsito.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO E FOTO: MATIAS SIQUEIRA

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO