dengue 728×90 – 2

 

acidente-zona-rural-capa-O motorista até o momento identificado apenas por João Moto-táxi tombou um carro Fiat Uno de cor branca, placa NCX-9209/Vilhena, ele trafegava pela linha 135, gleba Corumbiara, após passar por uma ponte perdeu o controle do automóvel e capotou.

Pessoas que passavam pelo local, ajudaram o homem a desvirar o veículo, mas em vez de agradecer a ajuda o condutor ligou o carro e saiu em alta velocidade, vários pedaços de arame farpado que teria ficado enroscado ao carro acertou uma criança e uma mulher que estava na beira da estrada.

As vítimas sofreram vários cortes pelo corpo, sendo socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Já o motorista infrator empreendeu fuga alucinante passando por várias linhas. Ele foi até sua casa que fica perto do local do fato, mas não ficou por lá.

A Polícia de Trânsito foi chamada por populares que compareceu rapidamente, fez várias buscas, mas conseguiu localizar apenas o veículo abandonado numa chácara.

O carro foi levado ao pátio da CERETRAN, e o caso registrado na Delegacia de Polícia Civil.

acidente-zona-rural-2

acidente-zona-rural-1

acidente-zona-rural-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO