antonio matosCom duas turmas com vagas esgotadas, foi realizado com total sucesso nos dias 27 e 28 deste mês, o curso Gerenciando Conflitos para resultados positivos, provando mais uma vez que o consultor Professor Antonio Matos é um grande fenômeno de público, na área de treinamento de pessoas.

A palestra para a turma de Agronegócio aconteceu no dia 28, durante o dia todo, com total sucesso. Participaram profissionais do Agronegócio e empresas da área. O curso foi  iniciativa do líder agropecuarista Gustavo José Sartor.

Outra palestra, desta vez com a turma  do comércio e indústria teve participação de profissionais das maiores empresas de Vilhena. O Curso  foi realizado nos dias 27 e  28 no Auditório da Secretaria de Educação, no período das 19:00 as 23:00 horas. Na abertura o empresário e diretor da CDL deu as boas vindas aos participantes e parabenizou as empresas que buscam dar conhecimentos aos seus funcionários.

A organização pede desculpas às empresas que não puderam participar do treinamento, em função das vagas já estarem esgotadas e se compromete em realizar novas turmas a partir de fevereiro atendendo pedidos de vários empresários.

Os organizadores agradecem a todas as empresas participantes e colaboradores pelo apoio que recebeu neste evento.

O evento foi organizado pela Rondomarketing Treinamentos em parceria com a CDL de Vilhena.

 

Texto e foto: Walter Pereira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO