Ela caiu de moto após cruzar um quebra-mola
Ela caiu de moto após cruzar um quebra-mola

A coloradense Patrícia de Melo Ferreira, de 26 anos, vítima de acidente de trânsito, permanece em observação médica na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional (HR) de Vilhena.

No final da noite desta terça-feira, 3, conforme médicos ouvidos pelo Extra de Rondônia, a universitária continuava na UTI e seu estado é delicado, mas estável. Ela deverá passar por avaliações nesta quarta-feira, 4.

O ACIDENTE

Extra de Rondônia teve acesso ao Boletim de Ocorrência lavrado pela polícia de Colorado do Oeste. Segundo consta no livro, por volta das 18h30 desta segunda-feira, 2, a universitária trafegava de moto pela avenida Paulo de Assis Ribeiro, sentido centro, quando no cruzamento com a avenida Mato Grosso, caiu após cruzar um quebra-mola. O capacete que ela usava saiu e acabou batendo a cabeça no asfalto. Foi constatado que ela teve traumatismo craniano. Socorrida, foi levada de emergência à unidade de saúde local, e depois transferida para o HR de Vilhena.

quebra-molas-1

quebra-molas-2

quebra-molas-3

 

>>> Leia mais a respeito do assunto no link abaixo:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/03/diretor-e-medico-do-hr-desmentem-morte-e-afirmam-que-universitaria-coloradense-esta-em-estado-grave-na-uti/

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Arquivo Pessoal (Facebook)/Carlos Franco


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO