Equipamentos foram comprado através de emenda do Deputado Federal Natan Donadon
Equipamentos foram comprado através de emenda do Deputado Federal Natan Donadon

A Central das Associações do Município de Colorado do Oeste (Cenacol) recebeu, no último dia 23 de novembro, os maquinários que recebeu, através do projeto Calha Norte, para auxiliar as associações do município.

Os equipamentos, avaliados em R$ 1 milhão, que foi comprado através de emenda do Deputado Federal Natan Donadon (sem partido), estava em poder da Prefeitura municipal, que se negou a fazer o repasse das máquinas sob a alegação de que a Cenacol não tinha o direito de ficar com o equipamento.

A briga travada entre o prefeito Anedino Pereira (PP) e os membros da Cenacol por conta do equipamento estendeu-se por aproximadamente um ano. No final do mês passado, a bancada de Rondônia conseguiu uma intervenção direta no Calha Norte, que determinou à prefeitura o repasse imediato dos equipamentos.

O Ministério Público interveio nas negociações e depois de muita conversa Anedino Pereira decidiu fazer o repasse do equipamento, que realmente pertence à Cenacol.

Os dirigentes da associação informaram que estão preparando uma festa para apresentar os equipamentos à comunidade coloradense.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO