morto-ariquemes-capaSegundo informações preliminares por volta das 12hs20min desta quarta-feira, quatro, dois indivíduos armados com uma pistola calibre .40 chegaram no Bar Confraria da Cachaça localizado na Avenida Tabapuã, Setor 03, em Ariquemes, e efetuaram vários disparos, sendo que um atingiu Maicon Dal Ponte Bomfim, 27 anos na região da cintura, Thiago José de Freitas, 25 anos na perna e Fábio Lima da Silva foi alvejado com 4 tiros.

Antes de fugir um dos indivíduos ainda se aproximou do local onde Fábio estava caído e efetuou um disparo contra sua cabeça.

A equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU rapidamente chegaram ao local onde socorreram Thiago José ao Hospital Regional, porém quanto a Fábio Lima e Maicon Sal Ponte nada pode ser feito, pois ambos já se encontravam em óbito.

A equipe da Policia Militar e Polícia Civil também esteve no local onde uma das guarnições isolou o local e as demais realizaram buscas no intuito de localizar os atiradores, porém sem obter êxito.

O Delegado de Polícia Ricardo Rodrigues esteve no local juntamente com uma equipe da Homicídios onde deram inicio as investigações e na oportunidade deu uma entrevista a nossa equipe de reportagens.

morto-ariquemes-2

 

morto-ariquemes-3

 

morto-ariquemes-4

morto-ariquemes-5

 

Fonte e Fotos: Alerta Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO