cachorro-capaUm cachorro que caiu num buraco às margens da BR-364, próximo à rotatória do Posto Nacional, deu trabalho para a equipe do Corpo de Bombeiros. O fato ocorreu na noite de quarta-feira, 4, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a central de operações do Corpo de Bombeiros recebeu um chamado, onde uma pessoa relatou que um cão havia caído dentro de uma vala em frente à Guaporé Máquinas.

Ao chegar ao local os soldados tiveram muito trabalho para resgatar o animal, mas com dedicação, os bombeiros conseguiram salvar o cachorro, e o levou para o 3° grupamento, localizado na Rua Ricardo Franco, centro.

Os bombeiros pede a quem for o dono do animal, que procure o mais rápido possível, pois o mesmo precisa de atendimento veterinário.

cachorro-1

cachorro-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO