dengue 728×90 – 2
Josemário Secco (à esq), presidente da entidade, disse que esta é mais uma comodidade para os associados
Josemário Secco (à esq), presidente da entidade, disse que esta é mais uma comodidade para os associados

A Associação Comercial e Industrial de Vilhena (ACIV) fez na tarde de terça-feira, 03, dia em que o sistema foi liberado, a entrega do primeiro Certificado Digital emitido pela instituição.

A tecnologia oferece sigilo e agilidade em transações e trocas de documentos com garantia jurídica, aumentando o grau de confiança nesse processo.

Segundo o presidente da entidade empresarial, Josemário Secco, a certificação digital é mais uma comodidade para o associado e sociedade vilhenense, pois visa proporcionar aos cidadãos e empresas sediadas no município de Vilhena a aquisição do certificado digital.

 

Certificado Digital

O Certificado Digital permite que o titular assine digitalmente qualquer documento ou transação eletrônica, atribuindo equivalência jurídica similar à aplicada em um documento físico (papel). O serviço será prestado pela Boa Vista Serviços.

E-CPF: É a versão eletrônica do CPF que garante a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas de Pessoas Físicas. O titular assina documentos eletrônicos com validade jurídica equivalente à assinatura manuscrita.

Texto e Foto: Assessoria

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO