motoUm dos organizadores do evento, Gilberto Costa e Silva, o Gilberto da Saveiro Novo Som, visitou a sede do Extra de Rondônia no final da tarde desta sexta-feira, 6, para convidar a população a participar da sétima edição da Gincana de Motos, que acontecerá neste domingo, 8, em Nova Conquista.

Ele explica que a grande novidades do evento será o passeio moto ciclístico, que começará em Vilhena, na saída das chácaras, sentido Porto Velho, e terminará em Nova Conquista. “Vamos passar ‘por dentro’, fora da BR para mostrar às pessoas um caminho diferenciado para o distrito sede do evento”, explica o organizador.

Gilberto contou, ainda, que haverá almoço com churrasco para os visitantes, e o motoqueiro que estiver interessado a participar da gincana irá concorrer a vários prêmios. “Desde capacetes, até mesmo troca de óleo”, explica Gilberto.

E o público também irá concorrer a brides. esta é a sétima edição do evento. Para mais informações o telefone de contato é (69) 8479 8550.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO