garotas transamericaA já tradicional festa da Ajucel Informática e Transamérica Hits será realizada, no município de Colorado do Oeste, neste final de semana. O encontro começa na noite do sábado, 14, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), com o baile da escolha Garota Transamérica. Ao todo são dez candidatas que concorrem ao cargo mais cobiçado do evento.

Após eleição da garota haverá um baile. E no domingo, 15, será a confraternização da empresa. A expectativa é de que pelo menos três mil pessoas compareçam às comemorações. O evento será realizado na Chácara do Adalto. Durante a confraternização será realizado um torneio de futebol society nas categorias masculino e feminino.

Se você gostou do concurso e quer conhecer um pouco mais as candidatas que já foram oficialmente apresentadas basta ficar ligado aqui no Extra de Rondônia, que não fica de fora de nenhum evento importante que acontece no Cone Sul de Rondônia, e já tratou de separar um ensaio para apresentar aos internautas as candidatas do concurso. Veja as fotos abaixoconcurso transamerica  03concurso transamerica  02concurso transamerica 01

Fonte: Extra de Rondônia

 

Texto: Rômulo Azevedo

 

Fotos: Divulgação| Richard Vargas

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO