imagesO roubo ocorreu na tarde de quarta-feira, 11, na Avenida Rondônia, bairro Novo Tempo, em Vilhena.

A Polícia Militar recebeu chamado para comparecer no endereço citado onde um empresário havia sido roubado.  Com extremar rapidez a PM foi até ao local, e em conversa com a vítima, esta relatou que um elemento alto, magro, usando camisa de manga longa entrou em estabelecimento comercial de arma em punho, provavelmente um revólver calibre 38, foi até ele e ordenou que entregasse a chave da picape Ford F-250.

Uma testemunha que estava no local, reconheceu o marginal, com isso ele ficou nervoso puxou a corrente do pescoço da vítima e saiu correndo, pelos fundos do comércio.

A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não obteve sucesso em localizar o bandido. Mas com o reconhecimento do mesmo, é apenas uma questão de tempo para que a polícia coloque o larápio atrás das grades. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO