O Extra de Rondônia apurou que todos os projetos e convênios em execução da unidade vilhenense estão mantidos
O Extra de Rondônia apurou que todos os projetos e convênios em execução da unidade vilhenense estão mantidos

No entanto, fontes do site confirmam que a crise arranhou a imagem do Sebrae como um todo, assim como afetou o ânimo dos funcionários. “Mas o momento é de encerramento das ações em 2013, o que acontecerá no dia 20, com retorno em 13 de janeiro. A agenda de trabalho, assim como o cronograma de ações planejado para o ano que vem está mantido, independente dos acontecimentos”, disse o informante.

Por incrível que pareça, a clientela da entidade parece ainda não ter se dado conta da situação delicada em que o Sebrae vive, e neste primeiro momento a repercussão é mais forte internamente. “Afinal, é a primeira vez em toda a história da entidade que algo deste tipo acontece, e não só em Rondônia, mas em todo o país. É constrangedora e triste a forte imagem divulgada pela mídia nacional, mostrando o superintendente sendo escoltado por uma policial sendo levado para a cadeia, o que com certeza arranha nossa imagem perante a sociedade”, comentou o entrevistado.

Leia mais sobre o caso:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/12/cupula-do-sebrae-na-cadeia-confira-lista-de-presos-em-operacao/

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Mario Quevedo

Foto – Mario Quevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO