covid19 – 728×90-2

 

furto-capaDupla de infratores foi detida por policial civil que estava de folga. O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 13, no bairro São Jose, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o policial civil estava transitando pela Avenida 15 de novembro, quando avistou dois menores carregando alguns objetos, e ao perceberem que o policial estava os observando tentaram empreender fuga, mas foram contidos.

A Polícia Militar foi acionada, chegando rapidamente ao local, ao indagar os garotos sobre os objetos, em primeira mão eles falaram que havia ganhado de um parente, mas logo a casa caiu e os infratores confessaram que haviam arrombado uma residência na Rua 5201, bairro Cidade Nova e furtado os produtos.

Diante da situação os menores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como sendo, E.A.C, 17 anos e M.J.P, 16 anos. Eles foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

furto-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob credisul
covid19 – 728×90-1

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO