homicidio-capaO crime acorreu na madrugada desta terça-feira, 17, por volta das 01h30, na Rua 1506, cruzamento com a Avenida 1505, bairro Cristo Rei, Em Vilhena.

Segundo informações policiais, a PM foi acionada por populares a comparecer na rua citada, pois havia um homem caído no chão, ao chegar ao local os militares encontraram a vítima alvejada com dois disparos de arma de fogo, o homem foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada na casa de saúde.

A vítima foi identificada como sendo Juliano Cardoso da Silva, 26 anos, nas vestes do rapaz havia um cachimbo artesanal para uso de entorpecente. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

homicidio-1

homicidio-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO