Jacier informou que já está tudo pronto para a realização do evento
Jacier informou que já está tudo pronto para a realização do evento

O vice-prefeito, Jacier Dias, confirmou o show do cantor Mattos Nascimento na final do festival de música gospel, que ocorrerá na próxima segunda-feira, 23, em Vilhena.

O evento ocorrerá na Praça Nossa Senhora Aparecida, a partir das 18h00, e também contará coma participação da Banda “Nova Canção”.

Em visita ao Extra de Rondônia, Jacier informou que já está quase tudo pronto para a realização do evento que vai movimentar a música gospel na cidade. Além do próprio Jacier, coordenam o evento a vereadora Marta Moreira e membros da Ordem dos Pastores de Vilhena (Ormevi)

De acordo com Jacier, o objetivo do festival é difundir e descobrir novos talentos em Vilhena e incentivar a música gospel como uma forma de expressão cultural, levando a mensagem do evangelho através das canções.

Sobre a premiação do festival, Jacier informou que o primeiro lugar vai ganhar a gravação de um CD; segundo lugar leva para casa um notebook, e o terceiro lugar ganha um violão.

Parte da equipe que coordena os trabalhos do festival visitou o Extra de Rondônia
Parte da equipe que coordena os trabalhos do festival visitou o Extra de Rondônia

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO