Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

serra-capaO acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 18, no Km 24 da BR-435, que liga Vilhena a Colorado do Oeste.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Joaquim Pereira Neres Neto, 33 anos, conduzia uma moto Honda CG 150 de cor preta, placa NEA-5605/Colorado, seguia pela BR-435, após passar pela ponte sobre o Rio Pimenta, numa subida tentou ultrapassar uma carreta em faixa continua, com isso quando observou que iria bater de frente com um veículo Volkswagen Golf de cor prata, placa MZU-7114/Vilhena, conduzido por Oziel Rosa Silva, 34 anos, tentou tirar para a esquerda, mas o carro também desviou no mesmo sentido e bateram de frente.

O motoqueiro voou por cima do automóvel e caiu cerca de 10 metros no asfalto, sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada pela Polícia Rodoviária Estadual que prestou os primeiros atendimentos a vítima e o socorreu até ao pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte. 

serra-2

serra-3

serra-4

serra-5

motoqueiro-1

ac-01

ac-02

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO