mega-operação-policia-federalUma megaoperação desencadeada pela Polícia Federal e Força Nacional foi deflagrada no início da manhã desta quarta-feira (18), no distrito de Rio Pardo, distante 80 km de Buritis.

Mais de 100 policiais cumpriram 10 mandados de prisão dos 11 expedidos pela justiça, contra pessoas envolvidas na morte do policial da Força Nacional Cb Luiz Pedro, durante um protesto violento realizado pela população no mês passado. Uma viatura da Força Nacional foi depredada e incendiada. Uma casa que servia de base aos militares também foi depredada durante o protesto.

Até chegar a identificação dos presos, uma investigação foi feita através de fotos e vídeos e constataram que os acusados portavam coquetel Molotov. Segundo a polícia, os presos na operação de hoje são comerciantes moradores do distrito, tais como: Mecânico, dono de Hotel, funcionário público entre outros.

O Inquérito Policial além de investigar o homicídio do soldado da Força Nacional apurou também uma tentativa de homicídio contra um soldado que estava no interior de uma viatura incendiada, bem como lesões corporais contra os demais membros da equipe policial, crimes de danos contra viaturas, furtos de equipamentos policiais e motocicletas apreendidas, resistência e formação de quadrilha.Todos os detidos foram levados para o presídio Urso Panda em Porto Velho. Um caminhão do Instituto Chico Mendes que estava queimado desde o dia 13/11 foi recolhido durante a operação.

Policiais Militares, Civis e três helicópteros; sendo da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar deram o apoio na operação.

mega-operação-policia-federal.-1jpg
mega-operação-policia-federal.-2jpg

mega-operação-policia-federal.-3jpg

mega-operação-policia-federal.-4jpg

mega-operação-policia-federal.-4jpg

mega-operação-policia-federal.-5jpg

mega-operação-policia-federal.-6jpg

mega-operação-policia-federal.-7jpg

mega-operação-policia-federal.-8jpg

mega-operação-policia-federal.-9jpg

mega-operação-policia-federal.-11jpg

Fonte: RONDONIAVIP

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO