salvasA PM está tendo trabalho com embriagados no início da noite da virada de ano, esta terça-feira, 31, em Vilhena. Duas ocorrências simultâneas foram registradas em bairros diferentes da cidade; sendo uma tentativa de furto de veículo na Avenida 15 de Novembro, Centro, e uma violência doméstica na Avenida 1701, no Jardim Primavera.

O acusado de tentativa de furto (imagem à esquerda deitado em completo estado de embriaguez), estava na companhia de outro jovem tentando quebrar os vidros de dois veículos, modelo Fiat Strada que estavam estacionados na via para roubá-los.

Um dos acusados fugiu e um deles foi capturado escondido atrás de um dos carros, sendo identificado como Cleiton Oliveira Schimit, 20 anos. O jovem mal chegou na delegacia e já entrou em coma alcoólico dando trabalho para os militares.

Valentão bate em namorada por não aceitar fim de relacionamento

O segundo caso trata-se de violência doméstica. O acusado Gilmar Corrêa Pereira, 40 anos, resolveu após encher a cara ir até a casa da namorada que reside na Rua 1701, no Jardim Primavera, incomodá-la.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar por constrangimento, Gilmar que trabalha no serviço braçal em fazenda teria chegado em sua casa, e por não aceitar o fim do relacionamento de dois anos começou a bate-la.

Segundo a mulher que é mãe de duas filhas, as agressões são corriqueiras.

Jovem tentou furtar veículo e se deu mal
Jovem tentou furtar veículo e se deu mal
Valentão bateu em mulher e foi preso
Valentão bateu em mulher e foi preso

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO