acidente-capaO capotamento de um veículo Fiat Pálio com sete ocupantes que quase resultou em tragédia aconteceu na madrugada deste domingo (12), por volta de 02 h e 10 minutos na Avenida Maringá com T-21 no Bairro Nova Brasília, segundo distrito de Ji-Paraná.

De acordo com o motorista do veículo identificado como Anderson Matias Balbino, estava vindo do primeiro distrito em direção ao segundo com um amigo e mais cinco pessoas do sexo feminino, durante o percurso foi abordado por um homem em um veículo que se ofereceu par levar duas das garotas que estava com ele. Diante da negativa de Anderson, o desconhecido passou a segui-lo pelas ruas da cidade. Em outro ponto, este homem teria oferecido à quantia de R$ 50,00 a cada uma delas para que elas passassem para seu veículo e novamente o pedido foi negado.

Durante a perseguição, o motorista do veículo Fiat Pálio perdeu o controle da direção, rodou na pista e percorreu cerca de 100 metros até bater no muro de uma residência no lado oposto da pista. Com a violência do impacto, os proprietários da residência saíram para ver o que estava acontecendo a ajudaram na retirada das vítimas de dentro do veículo. Um jovem que estava no banco do carona sofreu uma lesão na mão direita e foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, uma menor de apenas 12 anos de idade fraturou a Pelve/bacia e só percebeu ao chegar em sua residência sentido fortes dores.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu ao local do acidente, após colher algumas informações das causas, conseguiu localizar o suspeito de ter causado o acidente a poucos metros do local e o conduziu até a 1° Delegacia de Polícia, mas por falta de nexo causal foi ouvido e liberado. Já o condutor do veículo vai responder por estar conduzindo menores sem autorização dos pais.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

 

Fonte: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO