idoso coloradoAs atividades no novo Centro de Convivência dos Idosos começaram oficialmente neste domingo, 12, em Colorado do Oeste.

Com a presença de pessoas da “melhor idade”, os frequentadores puderam enfim aproveitar o novo espaço, com uma animada matinê dançante.

O prédio foi entregue pelo prefeito Anedino Pereira à comunidade, no final de 2013,  juntamente com o pacote de obras, que inaugurou o novo terminal rodoviário, a nova praça, centros de saúde e entre outras obras.

As atividades são coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem como coordenadora Erenilce Brito e a frente da pasta a secretaria municipal Maria Marlucia da Silva, que se fez presente abrindo os trabalhos.

Conforme Marlucia, ainda, na nova sede será construído um muro e que a prefeitura está trabalhando na aquisição de uma piscina para realização de atividades físicas, como fisioterapia e natação. Também foi anunciada que já esta em processo de compra um micro-ônibus através de uma emenda parlamentar para o transporte dos idosos.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO