GiroflexPor volta das 22:00 horas de terça-feira, 14, as vítimas M.L.R. e E.K. estavam na companhia de outras pessoas, participando de um encontro de amigos em uma igreja situada na Avenida Gaivota, Setor 05 em Cujubim, quando todos foram surpreendidos por três elementos encapuzados e portando armas de fogo tipo espingardas.

Depois de anunciarem o roubo, os marginais trancaram as vítimas em uma sala e se evadiram do local levando 08 aparelhos celulares, dois notebooks e a quantia aproximada de R$ 400,00 em dinheiro.

Antes de saírem os elementos ameaçaram as vítimas dizendo que se chamassem a Polícia eles voltariam e executariam todos. Uma das vítimas conseguiu sair por uma janela e observou que os infratores não estavam mais no local e acionou a Polícia Militar, que após a realização de diligências, compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil onde foi registrada a ocorrência para que sejam adotadas as providências que o caso requer.

 

Fonte: Ariquemes 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO