dengue 728×90 – 2
Parceria entre Município e Governo vai melhorar a vida de muitos vilhenenses
Parceria entre Município e Governo vai melhorar a vida de muitos vilhenenses

Na manhã desta quarta-feira (15), a primeira-dama de Vilhena, Lizangela Rover, responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), recebeu da III Gerência Regional de Saúde (Sesau), cerca de 120 equipamentos ortopédicos que vão beneficiar pessoas que necessitam de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, muletas e andadores.

A entrega foi realizada no auditório da Prefeitura de Vilhena pelo gerente regional de saúde, Sérgio Souza Mattos, que fez questão de ressaltar que esses equipamentos  fazem parte dos 185 meios de locomoção que estão sendo entregues no Cone Sul. Participaram da entrega também o representando a Secretaria Executiva do Estado, José Natal Jacob, e o secretário adjunto de saúde, Clair Oliveira.

Segundo Lizangela Rover, os equipamentos ortopédicos serão distribuídos para pessoas carentes cadastradas na Semas ou no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). “É emocionante poder entregar esses equipamentos que tenho certeza que vão ajudar a melhorar a qualidade de vidas de muitos vilhenenses. Isso é fruto da parceria da administração municipal com o governo do estado, que estão trabalhando juntos para oferece o melhor para a população”, disse a primeira-dama.

cadeiras d (7)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO