bandidos-capaDe acordo com informações da Policia Militar, o total de pena que os assaltantes que foram mortos no confronto com a polícia na ultima segunda-feira (13), na BR 421 município de Campo Novo de Rondônia, somava em mais de 184 anos em regime fechado.

Todos os envolvidos possuíam mais de uma condenação por crimes praticados na capital Porto Velho e no interior.

A maior pena á ser cumprida correspondia a uma condenação de 79 anos quatro meses e vinte dias. A polícia investiga o fato de somente dois dos acusados, que estavam com mandados de prisão em aberto, que são eles: André Ferreira de Souza e Marcio Fernando Spien. Os outros envolvidos estavam foragidos, porém seus mandados de prisões não estavam aparecendo em aberto.

bandidos-1

Fonte: Rondôniaovivo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO