acidente-capa-1-1Um grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde desta segunda-feira, 20, resultou em pelo menos quatro pessoas feridas e uma vítima fatal, o fato ocorreu na RO-010 próximo à linha 196 em Rolim de Moura. Conforme as primeiras informações, o veículo Parati seguia pela RO-010, vindo da cidade de Cacoal com destino a cidade de Nova Brasilândia Do Oeste, momento em que o condutor tentou efetuar uma ultrapassagem e se chocou violentamente contra uma caminhonete Hilux, que seguia no sentido oposto.

O veículo Parati era ocupado por 03 pessoas da mesma família, sendo, o condutor, identificado por Adilson Martins Pereira de 39 anos, sua esposa grávida e uma sobrinha, ambas não identificadas.  Já o veículo Hilux era ocupado por Denivaldo Alves Chalegra e o filho.

O Corpo de Bombeiros de Rolim de Moura foi acionado e de imediato a guarnição composta pelo CB BM Adriano e SD BM Denilson foi ao local e prestaram os primeiros socorros à esposa e sobrinha do condutor do veículo, que apresentavam alguns ferimentos.  Posteriormente a equipe de Auto Busca e Salvamento comandada pelo SG BM Mendes foi ao local para desencarcerarem a vítima que estava presa entre as ferragens. Já os ocupantes do veículo Hilux sofreram ferimentos leves.

Devido à gravidade do acidente, foi preciso interditar toda a via, causando com isto mais de 05 km de congestionamento ao longo da rodovia. Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local e após ser realizado todos os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

acidente-2

acidente-3

acidente-4

acidente-1

 

Fonte: Alerta Rolim

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO