pastor-capaO pastor evangélico identificado como José Francisco foi apontado pela Delegacia de Homicídios como um dos integrantes de um bando que invadiu um sitio durante a madrugada de segunda-feira, 20, na área rural de Porto Velho, e matou com diversos golpes de faca um homem de 42 anos.

O crime segundo a polícia foi praticado para vingar a honra da família do pastor, pois o filho da vítima, um adolescente de 16 anos, teria engravidado a filha do homem que dizia ser “cristão”. O filho do sitiante foi esfaqueado na altura do peito e só não morreu, porque correu e pediu ajuda a vizinhos.

O pastor juntamente com seus comparsas, supostamente fieis de sua igreja estão foragidos. Agentes da Delegacia de Crimes Contra a Vida estão em busca de informações para localizar os suspeitos.

 

Fonte: Rondôniaovivo

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO