suicidio-capaPor volta das 06h45 da manhã desta quinta-feira, 23, a esposa de Juraci Braz dos Santos, 39 anos, localizou o mesmo dependurado pelo pescoço na caixa do ar condicionado de seu apartamento localizado na Quinta Rua do Setor 06, em Ariquemes.

A equipe do SAMU foi acionada, porém ao chegar no local nada podia ser feito pois a vítima já se encontrava sem vida, sendo então acionada a Policia Militar que isolou o local até a chegada da perícia técnica.

Segundo informações do cunhado de Juraci, ele era usuário de drogas e a cerca de duas semanas havia saído de uma clínica de recuperação no município de Porto Velho e se encontrava desempregado.

suicidio-1

Fonte: Alerta Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO