Morreu na tarde deste sábado, 25, por volta das 13h00, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Vilhena, Ivo Escheffer, 73 anos, mais conhecido como “Ivo Careca”. Ele morava em Cabixi há mais de 35 anos.

 

Ivo CSegundo informações Ivo sofria de diabetes e estava internado há oito dias no regional, e na ultima quarta-feira, seu estado piorou e foi transferido para a UTI, mas neste sábado, não resistiu e faleceu. O pioneiro deixa esposa e nove filhos.

O velório está sendo realizado no Salão Paroquial na cidade de Cabixi. O sepultamento ainda não foi marcado, pois seus filhos que moram em outras cidades virão para prestar a última homenagem ao patriarca da família Escheffer.

Ivo Careca

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO