golfinho natacaoHá mais de 15 anos no mercado a Escola Golfinho, referência em hidroginástica e natação no município de Vilhena, está sob nova administração. A Golfinho traz para seus clientes novidades em atividades aquáticas, dentre as novidades podemos destacar turmas de hidroginástica para gestantes, cardiopatas, diabéticos, natação para bebês, utilitária, competitiva haverá avaliações físicas agregadas aos serviços que irão subsidiar todo trabalho dos professores que vai dessa forma otimizar os serviços oferecidos pela Golfinho.

A Golfinho será administrada pelo Profissional de Educação Física Wellington Moura CREF 001223-G/RO, paraibano de Campina Grande especialista em Fisiologia do Exercício e em Saúde Coletiva, está em Rondônia há 12 anos com vasta experiência na área de natação para saúde,   competições onde esteve recentemente atuando como técnico da seleção feminina infantil Rondoniense de natação nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, na área de hidroginástica as suas especializações e experiências atestam o seu conhecimento com populações especiais, gestantes , melhor idade, entre outros. É com foco na qualidade do atendimento e prestação de serviços com excelência que a Golfinho convida você há fazer parte desta escola de sucesso.

Os serviços serão prestados nos três expedientes e as matriculas poderão ser feitas na escola. Informações pelo telefone 3322 2305, 9231 9981 e 8445 3727.

golfinho natacao2

golfinho natacao1

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO