duplaComeçou os preparativos para a realização da 8ª Exposição Agropecuária de Cerejeiras (Expocer), que ocorrerá entre os dias 29 de maio a 1 de junho.

Uma das atrações musicais mais esperadas para o evento deste ano é o show da dupla sertaneja Brenno Reis & Marco Viola, no sábado, 31.

Brenno Reis & Marco Viola tem um estilo próprio de cantar, com shows que incluem músicas como ‘Pode voltar paixão’, ‘O amor tem dessas coisas’, ‘Morrer de amor’, ‘Faca que não corta’, ‘Nóis é jeca mais nóis é jóia’, e muitas outras.

Segundo um dos organizadores da feira, José Paiva, estão previstos sorteios de um carro zero quilometro e três motos. “As cartelas, dão direito das pessoas concorrerem ao show de prêmios e também de irem a todos os dias de festa, vão ser vendidas a R$70,00, cada”, informou Paiva.

Na festa será realizado rodeio de rodeio em touros, e também em cavalos. Além disso, artistas regionais também subirão ao palco principal da feira.

De acordo com Paiva, a festa vai começar no dia 24 de maio, quando será realizada uma cavalgada durante a tarde, e a noite ocorrerá o baile da escolha da“Rainha da Expocer”. Paiva acredita que a festa deve atrair visitantes de todo o Cone Sul que devem prestigiar o evento.

HISTÓRIA

A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por acaso do destino. Brenno Reis (Adílio Malacarne), nascido na cidade de Nonoai – RS (região do Alto Uruguai Gaúcho) e Marco Viola (Marcos Luiz), nascido na cidade de Pojuca – BA (região metropolitana de Salvador).

Nasceram em lugares tão opostos do Brasil e o destino fez com que um dia se encontrassem na cidade de Cuiabá – MT, onde criaram uma grande amizade e aproximadamente um ano após se conhecerem iniciava a carreira de Brenno Reis & Marco Viola.

 

Dupla sertaneja

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO