festa menoresMenores detidos no sábado, 25 de janeiro passado, em Vilhena, durante uma festa regada a bebidas alcoólicas, foram ouvidos nesta quarta-feira, 5,  na Delegacia de Polícia Civil.

Eles são os mesmos que organizaram o “rolezinho” no Park Shopping. A informação foi repassa pelos próprios adolescentes através do facebook. Um deles postou a seguinte frase:  “partiu Delegacia”. Curiosos, pessoas que ele tem como “amigos” na página de relacionamento fizeram várias perguntas, e o menor, identificado como W.R, respondeu: “fizemos uma festa e pegaram um monte de menor…deu o maior BO”. O site vai preservar o nome completo dos acusados respeitando o Estatuto da Criança e Adolescente.

A tal festa a que ele se referia aconteceu no bairro Parque São Paulo. Na ocasião, vários menores foram detidos por consumir bebidas alcoólicas. Ao todo foram mais de 32 pessoas detidas, sendo 26 deles adolescentes: 10 meninas de 12 a 16 anos e 16 garotos entre 13 e 17 anos de idade.

 

 

>>> Leia mais a respeito do assunto nos links abaixo:

 

Menores detidos em farra organizaram “rolezinho” em shopping de Vilhena

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/26/festa-regada-a-bebidas-alcoolicas-e-narguile-leva-32-pessoas-para-delegacia/

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/23/influenciados-pela-tv-rolezinho-de-adolescentes-tem-baixa-adesao-em-vilhena/

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Carlos Franco (Extra de Rondônia)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO