Chupinguaia festa agropecuaria A primeira feira Agropecuária do município de Chupinguaia foi oficialmente lançada neste último sábado, 08.

O evento aconteceu às 11h00, com uma grande carreata saindo do Posto Veloso e percorrendo as principais ruas e avenidas de Chupinguaia, com encerramento aproximadamente as 13h00, na pista do Laço onde foi servido um suculento churrasco oferecido pela comissão organizadora.

Após o almoço foi apresentado às cartelas e postas à venda. A primeira foi adquirida pelo agropecuarista Vanderlei Franco. Ele foi o doador de uma área de terra, que tem aproximadamente cinco alqueires, para que seja construído o Parque de Exposição de Chupinguaia. O valor da cartela será de R$ 50,00 e concorrerá a três motos e um Uno 0 km.

O evento será realizado entre os dias 15 a 18 de maio, nas dependências da Pista do Laço, na região central da cidade. Entre as atrações destaca-se montarias em touros profissionais e montarias em carneiros. Durante todas as noites haverá bailão, shows regionais, concurso leiteiro, exposição de animais, maquinários agrícolas e veículos.

Para o presidente da Associação dos Agropecuaristas de Chupinguaia, Pedro Neto, a realização do evento deve-se ao apoio de vários seguimentos da sociedade e de pessoas que têm grande paixão sertaneja, que é o caso dos membros da diretoria da entidade.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO