Professor Franco já ministrou aulas no Cacoal Selva Park.
Professor Franco já ministrou aulas no Cacoal Selva Park.

A Atmus academia está fechando até a sexta-feira, 21, as turmas em ginástica nos seguintes horários: das 06 às 07 hs, 15 às 16 hs, 17 às 18 hs e das 19 às 20 hs, nas segundas, quartas e sextas.

As aulas serão ministradas pelo reconhecido Professor Franco, Educador físico, o qual afirma que é uma oportunidade única reunir e desenvolver todos estes estilos em uma só aula, promovendo o bem estar físico e mental aos seus praticantes.

As aulas terão um misto de Jump, Step, Musculação localizada, Abdominal e ritmos, enfim um circuito de diferentes tipos de exercícios para queima calórica, definição e resistência.

Os alunos que se inscreverem na academia até a sexta-feira, 21, terão uma semana de aulas gratuitas. Maiores informações podem ser obtidas nos telefones: 3322-2802 84836503.

ginastica
Os alunos que se inscreverem até a sexta-feira, 21, ganharão uma semana de aulas gratuitas.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO