cigarro-capaO fato acorreu no começo da noite desta terça-feira, 18, por volta das 18h20, no centro de Vilhena.

Segundo informações policiais, dois elementos chegaram a Mercearia Lopes, localizada na Avenida Leopoldo Peres, enquanto um conversava com o proprietário para distraí-lo, o outro escondia carteiras de cigarros embaixo da camiseta.

Logo após praticar o furto os agentes saíram sem comprar nada, com isso o comerciante desconfiou e foi conferir o mostruário de cigarros ai então que percebeu que vários maços haviam sumido.

De imediato acionou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e de posse das informações passou a fazer buscas pela região, logrando êxito em localizar a dupla.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como V.O.S; 17 anos e Reinaldo Pantoja de Campos. Eles foram apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

cigarro-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO